sexta-feira, 7 de agosto de 2020

5 ALIMENTOS PROIBIDOS NO CAFÉ DA MANHÃ!





E se Rodrigo Polesso, criador do Código Emagrecer de Vez te dissesse que alguns dos alimentos mais comuns consumidos no café da manhã são na verdade tóxicos e podem estar colaborando para o armazenamento de gordura e dificultando seu emagrecimento? Dificultando que você mantenha sua boa forma.

Quando acordamos de manhã, existe um certo quadro hormonal no corpo que pode ser alterado negativamente com uma alimentação ruim, com alimentos que engordam... a glicose, cortisol e insulina estão em ordem de manhã e esta ordem é atrapalhada pela maioria da população com os alimentos que consumam consumir no café da manhã.

Logo, neste vídeo ele te conta 5 alimentos proibidos no café da manhã para que você fuja deles e comece a queimar gordura como quiser, perder peso, perder barriga e se tornar mais saudável no geral, emagrecendo de vez e mantendo seu peso ideal.

Um forte abraço!

✅ Conheça o programa de emagrecimento CÓDIGO EMAGRECER DE VEZ:

Veja gratuitamente a apresentação dele aqui: 👇
👉
http://bit.ly/CodigooEmagrecerDeVez

👉 Siga-nos no INSTA: @emagrecadumavez
👉 Siga-nos no Twitter :@EmagrecaDumaVez
👉 Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/emagrecaurge...
#alimentacaoforte #dicasparaemagrecer #emagrecerdicas #emagrecerdevez #dicasdesaude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque você NÃO deve cortar calorias para emagrecer

A maioria das dietas por aí consistem em restringir as calorias e não é segredo pra ninguém que a grande maioria das pessoas falha no emagre...