segunda-feira, 6 de julho de 2020

Código Emagrecer de Vez Funciona? Minha Avaliação


Muita gente me pede opinião sobre o “Código emagrecer de vez” do Rodrigo Polesso,   meu nome é Jéssica e como já sigo o projeto emagrecer de vez, resolvi escrever aqui o que eu acho.
Emagrecer é um sonho de muitos, mas que poucos conseguem realizar. Promessas de emagrecimento fácil e rápido são vendidas pela indústria do emagrecimento como água na praia.
Essas falsas promessas contam histórias de como emagrecer rápido e saudável em poucos dias e o que é bom para emagrecer, mostrando fotos de antes e depois com pessoas felizes e magras.
Até aí é possível até acreditar, mas o problema é quando eles aparecem escrevendo “perca 10 kg em uma semana. Você pode conseguir com mínimo esforço. Saiba como emagrecer até dormindo”.
Se você está de saco cheio também dessas promessas, esse artigo mostrará para você exatamente o que você deve saber e se vale a pena adquirir o código emagrecer de vez:
A verdade. Nua e crua.

As Mentiras que Sempre Contaram para Você

Hoje, nós sabemos que o ganho de peso e obesidade está associado diretamente com muitas doenças e problemas de saúde.  Isso sem contar com o estilo de vida de uma pessoa acima do peso, o qual é afetado de várias formas e piora ainda mais o problema.
Alguém precisa desvendar os mitos e segredos do emagrecimento e tentar forçar a verdade que briga o tempo todo para sobreviver num oceano de mentiras, politicagem e interesses.
Afinal, está em jogo nossa vida, longevidade, saúde e bem-estar, bem como de nossos filhos e parentes.
O tesouro mais valioso que nós temos é nossa saúde! Logo, por que contam mais mitos e mentiras nessa área do que em várias outras? Isso dá história para contar em um livro…
O mito que estamos discutindo aqui é a crença falsa de que a solução para perder peso é o exercício, conforme divulgado por aí na indústria fitness, governos e mídia.
Passei a enter tudo isso depois que conheci o projeto “Emagrecer de Vez“. Então entendi que “A epidemia de excesso de peso nos dias de hoje pouco tem  a ver com o sedentarismo em nosso estilo de vida”. 
Passei a entender que o exercício físico sozinho  tem muito pouco efeito no emagrecimento.
Segundo o cardiologista britânico Dr. Aseem Malhotra:
Não interessa quantas matrículas de academia você possua ou quantos métodos malucos de exercícios você tenha, somente o exercício NÃO fará você emagrecer.”
Ele ainda fala que:
 “Se o seu objetivo é emagrecer, o que você precisa mudar realmente é a sua dieta alimentar.”
Sugiro que leia esta frase algumas vezes até ela ser tatuada na sua mente!

Como Conseguir Emagrecer de Verdade?

Pensando nessas pessoas que o Rodrigo Polesso, autor de um dos best-sellers do emagrecimento mais vendido no Brasil, resolveu montar uma estratégia poderosa e inédita para as pessoas emagrecerem naturalmente, ensinando-as como se faz para perder peso.
Um código alimentar composto de 3 fases, algo diferente de tudo que já foi visto em termos de emagrecimento. Um projeto para quem está acima do peso, já tentou praticamente tudo e perdeu as esperanças.
Sua estratégia consiste em desbloquear a queima de gordura de forma natural e emagrecer dia a dia e constantemente, obtendo mais saúde, disposição e energia.
Ele explica a verdadeira barreira que dificulta a vida da pessoa que quer emagrecer, ou seja, as pessoas acham que basta se exercitar mais e comer menos. Segundo suas pesquisas quando o assunto é resolver a obesidade, a alimentação corresponde a 95% dos resultados, quanto que os exercícios apenas 5%.

Todas as partes do ganho de peso e o conteúdo citado no video, estão na apresentação do código emagrecer de vez.
As dietas da moda costumam funcionar no começo, mas no longo prazo nenhuma delas funcionam. Ele explica que o ganho de peso está relacionado com a  frequência de alimentos que você come, não a quantidade ou exercícios físicos.
A solução para emagrecer está em mudar a  nossa alimentação e não o quanto comemos.
Então existe uma saída sim, uma solução para as pessoas.
O Rodrigo Polesso desenvolveu um poderoso código alimentar para emagrecer baseado totalmente na estratégia das 3 fases, fruto dos estudos de anos dos mais completos matérias científicos do mundo.
Ele desenvolveu  um método focado na aplicação de tudo isso na prática diária e de forma  mais certeira possível. A este método que mostra como se faz para emagrecer, ele deu o nome de ‘código emagrecer de vez’.

Como o Código Emagrecer de Vez Funciona?

Ele funciona baseado em 3 elementos que formam o triângulo do emagrecimento.
O triângulo é o grande segredo que forma a base central do código alimentar. É a mais poderosa estratégia para emagrecer de forma permanentemente e naturalmente.
Segundo o Rodrigo, seguindo apenas um destes  elementos já é o suficiente para mudar o seu corpo, mas a força total desta estratégia é o uso certo e simultâneo dos 3 elementos juntos.
Os 3 elementos que formam o triangulo do emagrecimento são:

  1. Alimentação forte (AF)– estilo de vida alimentar poderosos  com objetivo de deixar a sua saúde forte, dando-lhe mais disposição, energia e vitalidade. Você aprende a quantidade de comida que deve comer dos alimentos corretos, e percebe o excesso de gordura indo embora de forma natural. Sem precisar mais passar fome, comer coias sem gosto, controlar calorias ou porções.
  2. Jejum intermitente (JN) – Consiste em períodos estratégicos diários onde você fará jejum. Aplicado de forma correta potencializa o emagrecimento. O jejum intermitente faz você sentir diferença no seu corpo rapidamente trazendo uma sensação de bem-estar e leveza.
  3. Densidade nutricional (DN)– Dá prioridade nas refeições a alimentos com o maior número de nutrientes possíveis.
Isso por que você precisa ter saúde para emagrecer, se o seu corpo não possui os nutrientes necessários, você terá dificuldade para perder peso.
O código funciona ensinando para as pessoas quando e o que comer em cada refeição do dia a dia de forma a obter os melhores resultados possíveis para o emagrecimento.
Ele ensina para você quais são os alimentos mais densamente nutritivos e que você deve dar mais prioridade.
O programa é dividido em 3 fases que você deve seguir uma depois da outra:

Fase 1 – Desafio 30 dias durante 4 semanas

Consiste em uma serie de vídeos que mostram o que evitar, o que comer e o que moderar. Depois dos 30 dias o seu corpo vai começar a queimar gordura de forma automática. Nesta fase você já começa a ver resultado significativos na balança e parte com tudo para a 2ª fase.

Fase 2 – Aceleração com o corpo programado.

Está é a fase da aceleração, nela você vai acelerar os resultados de emagrecimento que você começou a obter seguindo os passos da primeira fase do processo. Você verá provavelmente os maiores resultados no seu emagrecimento aqui. Desta forma você estará pronto (a) para passar para terceira e última fase do código emagrecer de vez.

Fase 3 – Estilo de vida

Aqui você já estará com o seu peso ideal, e já vai se sentir como uma nova pessoa. Você aprenderá a fazer os ajustes necessários e em seguida manter tudo que conquistou com o método até agora para o resto da vida sem muito esforço, e ainda vai poder comer as delicias que gosta sem pesar na consciência e sem medo do efeito sanfona.
O método tem acesso vitalício. E se você já se cansou de tentar vários métodos para perder peso e de se iludir com métodos estranhos que tem por aí, então sugiro que você conheça o código emagrecer de vezque pode ser sua única opção para emagrecer de verdade.
Além do método em si, ele vem com vários Bônus Exclusivos:
  • # 1º Bônus: Fórum exclusivo de membros – somente para quem segue código, aqui você irá tirar suas dúvidas e interagir com outras pessoas e trocar experiências sobre emagrecimento.
  • # 2º Bônus: Guia de 50 receitas para emagrecer de vez – Guia com receitas simples e práticas que é um sucesso entre os praticantes do emagrecer de vez.
São receitas fáceis de fazer, testadas, comprovadas e saborosas.

  • # 3º Bônus: Mini serie motivacional – São 7 vídeos motivacionais para todos se manterem firme na caminhada rumo ao processo de emagrecimento eficaz.
  • # 4º Bônus: Vencendo no emagrecimento – Programa em áudio com poderosas técnicas para você entender que o sucesso é uma certeza, e não deixar que o fracasso seja uma opção.
  • # 5º Bônus: Eliminando a autossabotagem – E a procrastinação – são 7 horas de aulas com um poder de transformar e eliminar a procrastinação. O criador André Lima é referência nacional no assunto.
  • # 6º Bônus: Dois treinos exclusivos em vídeo – Um básico e um avançado que se baseiam  em exercícios com intervalos, e de alta intensidade que você pode fazer no conforto da sua casa e sem o uso de equipamentos.
  • # 7º Bônus: Guia de medição e acompanhamento – Um guia para você acompanhar como está o seu progresso no código emagrecer de vez, você vai fazer sua própria avaliação e ver seu rendimento.
  • # 8º Bônus: Guia de supermercado – Guia para você saber quais alimentos precisa colocar na sua lista e quais alimentos que você deve descartar quando for às compras.
  • # 9º Bônus: Guia do que comer fora – Vai mostrar a você certos truques e dicas de como se alimentar fora de casa e ainda emagrecer.
  • # 10º Bônus: Tabela de alimentação forte – Tabela com todos os alimentos que você pode comer para manter seu emagrecimento em dia. Atualizada frequentemente  com centenas alimentos que você pode comer, evitar e moderar.

Então o Código Emagrecer de Vez Vale a Pena?


Baseado no trabalho do Rodrigo Polesso que já conheço, na avaliação que fiz do método, nos bônus que ele oferece e na garantia ( garantia de 30 dias – você não tem nada a perder) que ele dá do produto, Vale muito a pena adquirir o código emagrecer de vez.
Você vai aprender mais sobre nutrição e emagrecimento do que 90% das pessoas. O objetivo final do autor é ajudar ao maior numero de pessoas como conseguir emagrecer de verdade e não se preocupar mais com peso.
Você agora tem duas opções: Continuar da mesma forma com o mesmo caminho que vem seguindo, vendo seus sonhos e objetivo ficando cada dia mais distantes…
Ou decidir lutar pelo corpo que é seu por direito. Percorrer a trilha para atingir o corpo e a saúde que você sempre sonhou, e viver a vida com mais energia e disposição.
Está na hora de você finalmente emagrecer de vez, ganhar disposição, corpo em forma e vitalidade, com um código alimentar que tem garantia científica, a sua hora chegou!
Você que há tempos vem lutando para saber o que é bom para emagrecer, agora sabe e entende o caminho que deve seguir para um emagrecimento saudável e permanente. Clique no link abaixo, e conheça o programa que pode te mostrar como emagrecer de forma rápida e saudável e conquistar a sua meta de emagrecimento de uma vez por todas.
VOCÊ PRECISA EMAGRECER DE VEZ URGENTEMENTE E NATURALMENTE?
ASSISTA A APRESENTAÇÃO REVELADORA QUE ESTÁ MUDANDO O JOGO PRA MUITA GENTE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque você NÃO deve cortar calorias para emagrecer

A maioria das dietas por aí consistem em restringir as calorias e não é segredo pra ninguém que a grande maioria das pessoas falha no emagre...